Texto por Colaborador: Redação 15/05/2021 - 00:00

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF preparou atrativos para as decisões do Gauchão Ipiranga 2021. Os dois Gre-Nais das finais terão bolas e moedas de cara ou coroa personalizadas.

Bola oficial do Estadual, a Topper Velocity Samba terá os escudos dos finalistas Grêmio e Inter, o logo do Gauchão 2021, além da data e do local de realização de cada partida.

Outra novidade ficará por conta do momento do cara ou coroa. Os capitães irão tirar a sorte antes do início do jogo com moedas personalizadas. Em uma face, o logo do Gauchão 2021, além da data de cada decisão. Na outra, o distintivo da FGF.

O primeiro jogo da final será realizado no próximo domingo (16), no Beira-Rio. A grande decisão será disputada no dia 23, na Arena - com a presença da taça do título.

Atual tricampeão, a equipe do Humaitá tenta a conquista do quarto título consecutivo. Já o Colorado quer voltar a erguer a taça estadual após quatro edições do Gauchão.

A última vez que um Gre-Nal decidiu o Estadual foi em 2019. Naquela edição passada, o Grêmio levou a melhor na decisão por pênaltis, após dois empates sem gol.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1418 pessoas já votaram