Texto por Colaborador: Redação 28/03/2021 - 18:59

Sem indicativos de que terá seu contrato renovado no Internacional, o lateral-direito Rodinei deve retornar ao Flamengo nos próximos meses, com os cariocas já planejando vendê-lo na próxima janela de transferências, informa o jornal O Dia.

Com 29 anos, o camisa n° 22 vive bom momento no Internacional já sob o comando de Miguel Angel Ramirez, somando 3 assistências em 4 jogos e sendo líder no quesito ao lado de Maurício na nova temporada. No entanto, com contrato de empréstimo até abril deste ano, o jogador não deverá ser comprado pelo Colorado. Apesar do bom momento no Beira-Rio, o valor pedido pelo Flamengo para a transferência é considerado alto para os padrões gaúchos. O Urubu deseja 4 milhões de euros (R$ 27,23 milhões). Em relação ao futuro de Rodinei, o Flamengo pode ampliar o empréstimo com o Internacional, mas o Rubro-Negro planeja receber uma oferta pelo lateral na próxima janela de transferências, forçando sua saída mesmo em um eventual re-empréstimo.

A ideia do Flamengo não é voltar a utilizar o lateral e o clube está confiante que por conta da valorização que irá conseguir negociá-lo na próxima janela de transferências.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram