Texto por Colaborador: Redação 24/10/2020 - 01:00

Seguindo o rodízio planejado pelo técnico Domènec Torrent, na última quarta-feira, os titulares na zaga contra o Júnior Barranquilla pela Libertadores foram Thuller e Léo Pereira. Entretanto, para a partida contra o Inter, no próximo domingo, Gustavo Henrique ainda não deve ter condições de jogo. O zagueiro esteve no Ninho do Urubu nesta sexta e fez apenas exercícios leves. De repouso por recomendação médica, ele não treinou por três dias esta semana e ainda não deve ter condições de jogo. Assim,  Thuler e Noga são as opções pela direita para fazer dupla com Natan, enquanto o canhoto Léo Pereira corre por fora.

Já no ataque as opções são muitas e com variações táticas. Caso queira manter a estrutura da equipe, Michael é o nome para atuar aberto pela esquerda. Vitinho, por sua vez, vive bom momento. Se for o escolhido, fica a dúvida se ele ou Arrascaeta será deslocado para o lado do campo. Com isso, a tendência é que o Urubu entre em campo com Hugo, Isla, Thuler (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho (Diego) .

Após o treino intenso na quinta-feira, com coletivo contra a equipe sub-17, o elenco se reapresenta neste sábado e faz a última atividade antes de viajar para Porto Alegre.

Flamengo e Inter jogam às 18h15 no Beira-Rio, em duelo que vale a liderança do Brasileirão. As duas equipes estão empatadas com 34 pontos em 17 jogos. O Colorado está na ponta pelo melhor saldo de gols.



Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

867 pessoas já votaram