Texto por Colaborador: Redação 23/11/2021 - 18:00

Assim como já especulado do último domingo, o zagueiro Nino desfalcará o Fluminense na partida contra o Inter, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Através de sua assessoria de imprensa, o Tricolor Carioca informou que o defensor teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 33 se machucou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, no último domingo (21), e se soma aos volantes André (suspenso) e Nonato (pertence ao SCI) como baixas.  

O Fluminense não revelou a gravidade da lesão sofrida por Nino, mas a tendência é que o zagueiro só retorne aos gramados em 2022. Contra os comandados de Aguirre, ele deve dar lugar a Luccas Claro. O provável XI de Marcão, assim, deve ter Marcos Felipe; Samuel Xavier,Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli, Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

A partida é um confronto direto por uma vaga na Libertadores. Enquanto o Tricolor é o sétimo colocado, com 48 pontos, o Inter é o oitavo, com um ponto a menos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

589 pessoas já votaram