Texto por Colaborador: Redação 12/04/2021 - 10:00

Em busca de reforços para a disputa da Copa Libertadores, o Fluminense formalizou uma proposta pelo centroavante Abel Hernández. Segundo informações do portal “Globo Esporte“, a proposta feita pelo uruguaio de 30 anos é por um ano com opção de renovação ao fim do vínculo. A ideia dos cariocas é contratar o centroavante sem custos enquanto Fortaleza e o Bahia também teriam o interesse na contratação.

Com contrato no Beira-Rio até o dia 30 de junho deste ano, o uruguaio não deve permanecer em Porto Alegre. Contratado às pressas no ano passado após lesões no setor ofensivo, Hernandez perdeu espaço com o retorno de Paolo Guerrero, recuperado de lesão, e a ascensão de Yuri Alberto. Segundo GZH, as conversar para a renovação do camisa n° 99 ainda não foi iniciadas, entretanto, já é avaliada pelo departamento de futebol e comissão técnica. Por fim, precisando urgentemente cortar gastos, sua permanência é improvável no SCI. 

O Tricolor das Laranjeiras também estaria perto de anunciar a contratação do centroavante argentino Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR. 

De acordo com o Globo Esporte, a direção tricolor entende que a chegada de um não impossibilitaria o acerto com outro, mesmo que sejam jogadores para a mesma posição. Atualmente, o técnico Roger Machado conta apenas com Fred como centroavante.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram