Texto por Colaborador: Redação 19/09/2020 - 00:00

O Colorado mede forças com o Fortaleza neste sábado (19), às 19:00, no Castelão, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro, adversário que contará com vários ex-profissionais que passaram pelo Beira-Rio, muito deles sem deixar muitas saudades.

É esse o caso do zagueiro Paulão - atual capitão do clube nordestino -, que defendeu o SCI entre 2014 e 2017. No ataque, Wellington Paulista - grande estrela do time com 4 gols na Série A - e Osvaldo (com rápida passagem na base colorada). Além desse trio que deve aparecer entre os XI do técnico Rogério Ceni, o elenco do Tricolor do Pici conta com Derley e Marcelo Boeck (ambos formados no Celeiro de Ases), Jackson e Gabriel Dias (fora do jogo por suspensão).

A provável escalação do adversário neste fim de semana é a seguinte: Felipe Alves; Marlon (Tinga), Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, Osvaldo, David, Wellington Paulista.

Assim, é torcer para que a "lei do ex" passe em branco no Castelão, enquanto que até o momento o time colorado sofreu apenas um gol nesse aspecto passado 10 rodadas: 

Quem mais levou gol de ex-jogador no Brasileirão 2020
5 - Ceará
3 - Botafogo
3 - Fluminense
3 - Goiás
2 - Atlético-MG
2 - Bahia
2 - Sport
2 - Vasco
1 - Athletico-PR
1 - Coritiba
1 - Internacional (Gilberto - Int 2x2 Bahia)
1 - Santos

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram