Texto por Colaborador: Redação 26/06/2020 - 11:10

O jovem zagueiro Colorado Bruno Fuchs conversou na tarde de quinta-feira, com os atletas das equipes Sub-12 e Sub-13 das categorias de base do Inter. Durante 90 minutos, o zagueiro contou detalhes de sua trajetória como jogador e respondeu às perguntas dos jovens que sonham em fazer história do CLube.

Ao longo da conversa, Fuchs não escondeu o carinho que tem pela base, registrando sua gratidão aos profissionais do Celeiro e prometendo retornar ao CT de Alvorada quando as atividades voltarem ao normal. “Sou muito grato a todos os profissionais que estão na base e que me ajudaram a evoluir na carreira e chegar ao profissional do Inter. São todos muito capacitados. Ouçam eles e aproveitem tudo que for possível. Eu adoro a base e, quando tudo isso passar, vou ao CT assistir a jogos de todas as categorias!”

Para Cristian Costa, coordenador da iniciação, o contato foi muito válido para que os atletas entendam como acontece o processo de formação de um jogador. “Isso é muito especial para os atletas, que conheceram histórias e experiências vividas pelo Bruno. Também foi muito legal para ele rever vários dos profissionais que participaram de momentos distintos de sua trajetória na base.”

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1862 pessoas já votaram