Texto por Colaborador: Redação 29/07/2020 - 10:00

A TV Inter conversou nesta terça-feira com o zagueiro Colorado Bruno Fuchs e o atacante Peglow. Os jovens jogadores do Celeiro de Ases relembraram do CT da base colorada, local onde o Inter irá atuar nesta quarta-feira contra o Aimoré. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Fuchs - Sobre voltar ao CT da Base: "Já ganhei alguns títulos lá, fico feliz que esteja liberado. Obviamente a gente queria jogar no Beira-Rio, que é um tapete, mas já que ainda não liberaram, jogamos na nossa segunda casa que é o CT em Alvorada".

O jogo desta quarta contra o Aimoré: "Precisamos da classificação. A gente está dando importância para o Gauchão. Estamos focados e preparados para buscar a vitória".

Peglow -  Sobre a estreia com a camisa Colorada: "Fiquei muito Feliz. Sou cria da casa. Estou esperando este momento fazia tempo, então fiquei muito feliz. Era um sonho meu e da minha família, e é uma honra poder ter estreado".

Sobre voltar ao CT da Base:"Ficamos muito feliz de voltar lá, local onde a gente cresceu. Vai ser uma honra. O gramado é muito bom, parecido com o CT aqui. A gente espera fazer uma grande partida."

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

875 pessoas já votaram