Texto por Colaborador: Redação 24/09/2020 - 01:00

Thiago Galhardo foi o escolhido para falar na coletiva de imprensa após nova derrota colorada em Gre-Nal, por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 4° rodada da Fase de Grupos. Incomodado com algumas perguntas, o atacante vermelho pediu para seus companheiros levantarem a cabeça pois o calendário não permite lamentações a partir desta quinta, ainda que tenha se mostrado chateado pelo revés em mais um clássico. Confira suas principais avaliações:

"Incomoda bastante, o sentimento do torcedor é nosso sentimento de não ganhar o Gre-Nal, de não fazer gols. Temos criado bastante oportunidade, e, infelizmente não temos sido efetivos. É continuar trabalhando para que a gente possa evoluir e fazer os gols necessários. Eu tive oportunidade, mas a bola insiste em não entrar. Temos que reagir o mais rápido possível."

"Não temos que lamentar, e sim continuar trabalhando. Amanhã vai doer, mas temos que virar a chave porque sábado a gente tem o São Paulo, e se quisermos pensar em coisas grandes nas competições que temos pela frente temos de reagir rápido. Estamos tristes por não ganhar o Gre-Nal, mas continuamos líderes na Libertadores e na segunda colocação do Brasileirão. Não podemos nos abalar. Somos maduros para entender o momento. Está todo mundo triste. É lamentar até amanhã (quinta-feira), mas virar a chave o mais rápido possível (...) Amanhã (quinta-feira) no treinamento já temos que dar a volta por cima. Sabemos que temos que estar 100% para fazer um grande jogo. Temos o São Paulo no sábado (26) e depois o América de Cali pela Libertadores".

Sobre o seu rendimento em grenais: "Não concordo, mas respeito. Acho que ele está tendo uma visão diferente. É fácil na hora que o resultado não sai. Ele tem a visão dele. Respeito, mas não concordo. Vou seguir trabalhando. Não para agradar ele (repórter que fez a pergunta), para agradar minha equipe"

Sobre uma possível ameaça à classificação colorada: “Ameaça? As pessoas querem ver o bicho pegar fogo. O jeito é lamentar amanhã e trabalhar para reverter”.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram