Texto por Colaborador: Redação 12/05/2021 - 00:00

Mesmo marcando seu oitavo gol na temporada pelo Inter o atacante Thiago Galhardo assistiu o SCI somar sua segunda derrota pelo Grupo B da Libertadores. O Colorado perdeu nesta terça-feira para o Táchira por 2 a 1, podendo perder a liderança em caso de vitória do Always Ready diante do Olimpia, na próxima quinta, em solo boliviano. Após o confronto na Venezuela o camisa n° 17 falou sobre o tropeço além da sequência de jogos. Confira suas principais declarações:

Retrospecto ruim fora de casa: "O Inter joga muito bem dentro e fora de casa, o problema são os campos. Não gosto de usar desculpas, não temos que usar muleta, mas é sabido que em campos bons como o do Inter, fazemos o jogo como queremos. Perdemos o jogo, não tem desculpa. Campo muito pesado, difícil de jogar (...)  Somos fortes em casa, vamos fazer o dever de casa contra o Olimpia. Sem dúvida podemos trazer essa responsabilidade para nós, porque vamos nos classificar."

Jogos decisivos na sequência: “Jogar no Internacional se tem sempre semanas decisivas. É um mês de muitas responsabilidades, e fico feliz de termos essa responsabilidade de jogar uma final de dois clássicos, buscar título que há cinco anos não vence. Mas somos muito fortes na Libertadores, temos dois títulos neste século, tem de ter respeito pelo Inter, e vamos jogar de igual para igual com qualquer adversário".

Derrota: “Tem dias que a bola não vai entrar, não fomos efetivos. O bom do futebol é que em 3 ou 4 dias teremos outra chance de fazer diferente.”

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram