Texto por Colaborador: Redação 03/12/2020 - 01:55

Thiago Gallhardo falou rapidamente com os jornalistas após mais um tropeço vermelho em 2020, dessa vez para o Boca Jrs, no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. O atacante pediu uma reação imediata para encerrar a fase negativa que acompanha o Beira-Rio.

TEXTO

"Criamos oportunidades, bola bate na trave, passa perto. Não vou falar do lance do Patrick, mas ele falou que foi tocado. Se foi tocado, é pênalti. Dói muito essa derrota em casa. Para ganhar no jogo de volta temos que repetir o que fizemos hoje. Jogamos bem".

"Sentimento é de tristeza. No futebol, a cada três dias, tem a chance de a gente reverter (...)  Estamos passando por um momento ruim e devemos dar uma resposta imediata. A gente já está há sete jogos sem vencer. Temos um jogo importante contra o Atlético Mineiro que vai mostrar aonde vamos brigar na tabela".

"A nossa vida, profissional, familiar, ela gira. Você vive os altos no futebol, na vida profissional e familiar, e vive os baixos. Tem de saber lidar, tem de ter maturidade e equilíbrio para saber sair dessa fase ruim da melhor forma possível".

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

575 pessoas já votaram