Texto por Colaborador: Redação 09/10/2020 - 12:40

Em entrevista divulgada pela assesoria do Inter na manhã desta sexta-feira, com omeia-atacante Thiago Galhardo, o jogador Colorado falou da boa fase que vem vivendo no Gigante Beira-Rio, destacou o fato da equipe voltar a vencer e projetou a disputa no Campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Os números e a boa fase com a camisa Colorada: "A gente sonha bastante com tudo isso. Hoje, eu igualo meus números do ano passado, em 34 rodadas do Brasileiro. Feliz por ter conseguido essa marca muito antes do imaginado. Ainda temos 24 partidas no campeonato, somos vice-líderes, mas eu troco tudo isso pelo título. Estou em busca de ajudar o grupo para que consigamos conquistar o título. Esse é o nosso objetivo nas três competições que disputamos".

Os gols contra o Bragantino: "Parabenizar o Heitor, que acabou entrando em uma lesão e infelicidade do Renzo. Parabenizá-lo pelo que era esperado dele, tem feito grandes partidas. Nós até concentramos juntos, e eu comentei com ele que fizesse a bola rápida, ele bate muito bem na bola. E o Edenilson, eu e ele já temos algum entendimento também. Colocou a bola com a mão. Feliz por estar bem posicionado, no momento certo. Temos de estar sempre concentrados, porque as oportunidades vão aparecer, e temos de colocar para dentro".

A forma de jogar: "Nós sempre construímos e começamos o jogo com o nosso goleiro Lomba e nossos zagueiros. Quando perdemos a bola, começamos a nossa defesa pelo ataque. O Chacho sempre frisa muito isso. Nós ficamos felizes quando não tomamos gols. Somos um time que, normalmente, faz gols em todos os jogos. Então, ficar sem sofrer gols é muito importante para dar confiança à nossa defesa".

A briga pelo campeonato: "Nós sabemos que, quando fazemos duas vitórias consecutivas, isso nos deixa brigando na parte de cima da tabela e, obviamente, conseguimos desafogar um pouco de quem está embaixo. Nós, que temos o objetivo de buscar a primeira colocação, temos o pensamento de ganhar o campeonato, temos de fazer o dever de casa. Em casa, nós somos muito fortes. Essa vitória nos dá muita confiança para que domingo possamos estar mais bem recuperados e o "Chacho" possa colocar quem estiver melhor física e tecnicamente para buscar a vitória".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1535 pessoas já votaram