Texto por Colaborador: Redação 01/12/2020 - 18:11

O atacante ThiagoGalhardo concedeu nesta terça-feira a entrevista coletiva virtual antes do duelo desta quarta com o Boca Juniors no Gigante da Beira-Rio, pela Copa Libertadores da América. O jogador Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre má fase do time Vermelho, os pênaltis perdidos e a queda de rendimento dele e do time na temporada. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

A dificuldade do time e as más atuações: "Todo trabalho demanda tempo. Todos os treinadores sempre dizem isso. Nós, que somos o comandados, sabemos disso. O Abel chegou agora. Em menos de um mês e com intervalos curtos entre os jogos não tem como colocar tudo que ele pensa. O Abel é muito bom, ganhou muita coisa, no Inter tem os principais títulos do clube, e aos poucos estamos melhorando. A vitória contra o Boca Juniors pode ser a chave para a virada para a nossa caminhada até o dia 24 de fevereiro."

Queda individual: "Existe uma mudança, e isto é claro para todos. E tem influência na maneira do time jogar. Isto é um fato. Mas queda de rendimento é de todo o grupo. Quando eu estava em um momento espetacular, todos ganharam juntos. E agora empatamos e perdemos todos juntos. Tem uma frase que eu levo na minha vida que é a seguinte: "Tudo passa". Eu não sou tão bom quanto diziam, assim como não sou tão ruim como estão dizendo agora. Nos elogios não podemos nos deslumbrar, e nas críticas não podemos nos abater."

Caso de jogadores da base do Inter: "É uma situação que lamentamos. É um ser humano e errou. Agora ele tem de pagar e ter as consequências. Todos tem de ter consciência de que como jogadores somos formadores de opinião. Lamento, porque é um grande jogador, já treinou aqui no profissional. Tinha um futuro brilhante, espero que possa ter uma chance. Não estou passando a mão na cabeça de ninguém, tem que pagar pelo erro. Fico triste porque afeta também a nossa profissão. Espero que a nossa classe consiga passar coisas positivas. Em nome de todos os atletas, pedimos desculpas.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

575 pessoas já votaram