Texto por Colaborador: Redação 29/05/2021 - 00:00

Em entrevista veiculada pelos meios de comunicação do Inter, o atacante Thiago Galhardo comentou este início de Brasileirão colorado. Segundo o jogador, o time vermelho chega muito forte e precisa estar atento a todos os jogos para buscar o tão sonhado tetra. No domingo (30/5), o Inter enfrenta o Sport, às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela primeira rodada da competição nacional. Confira suas declarações:

"Uma equipe está ainda mais forte, com jogadores voltando de lesão, contratações, com o estilo de jogo do professor Ramírez ganhando corpo e tempo de trabalho. O Inter chega muito forte para mais uma vez conquistarmos os objetivos que almejamos na temporada".

"Sport é um adversário muito difícil, na verdade o Brasileiro não tem jogo fácil. Ano passado eles nos venceram aqui numa reta final pelo título. Entrar é entrar bem ligado, preparado, porque sabemos que todos os pontos que deixamos no caminho fazem falta. Tivemos ano passado a melhor média dos mandantes, e temos que tentar aumentar isso."

"Um clube da grandeza do Inter, toda competição que entra é para ser campeão, para poder ir o mais longe possível. São competições em que o Inter está carente de títulos, o Brasileiro e a Copa do Brasil. Tem duas Libertadores no século, e Brasileiro é preciso manter a média durante a competição, e nas últimas rodadas buscar o título. Precisamos de todos os pontos e todos os jogadores. Do mais novo ao mais velho, todos precisam entender que é necessário estar pronto para quando forem utilizados".

 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

6 pessoas já votaram