Texto por Colaborador: Redação 07/02/2020 - 17:30

Nesta sexta-feira a tarde, o meia atacante Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva antes do treino no CT Parque Gigante. O jogador Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre os próximos desafios da Academia do Povo na temporada. Confira como foi.

VÍDEO:

TEXTO:

Equipe alternativa contra o Novo Hamburgo: "Independente de quem for jogar, não muda muito. Já joguei com o Pottker na Ponte Preta, já joguei e treinei com o Sarrafiore."

Início de trabalho: "É só o começo da temporada, amanhã completamos um mês de trabalho e já jogamos muitos jogos. É o primeiro mata-mata de muitos que esperamos ter pela frente. O Inter já mostrou ano passado ter uma cabeça muito fria. Como eu brinco, coração quente e cabeça fria. É só o primeiro mata-mata de muitos que eu espero termos pela frente."

Sobre um Grenal na semi-final: "Nós não podemos escolher adversário. Para ser campeão temos que enfrentá-los. Não tem muita escolha, quanto mais jogos tivermos, melhor".

Mudança de estilo de Coudet e o que a equipe pode melhorar: "Obviamente temos erros ainda, mas o Coudet segue corrigindo. De forma geral, todos os jogadores estão pegando o que ele está passando. Eu estava sempre acostumado a ter um time reativo. Então para mim e para todo time tem sido melhor. A gente descansa com a bola. Só elogiar o trabalho, o grupo tem pegado de uma forma positiva."

"Não é um time reativo que joga atrás. É um time que perde a bola e pressiona. Isso cobra bastante fisicamente."

Onde prefere atuar: "Já deixei claro que estou acostumado a jogar nas 5 posições ali da frente. Jogar 1, 15, 45 ou 90 minutos, estou disponível para entrar em campo".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

885 pessoas já votaram