Texto por Colaborador: Redação 15/11/2020 - 12:50

O atacante Colorado Thiago Galhardo falou e se emocionou neste domingo quando perguntando sobre a sua convocação para a Seleção Brasileira. O meia-atacante foi convocado para substituir o centoavante Pedro do Flamengo, e já está com a delegação verde amarela em São Paulo. Chamado às pressas, quando estava prestes a iniciar o voo para Porto Alegre após a derrota n;Colorada a Vila Belmiro, Galhardo foi comunicado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, que havia sido chamado pelo técnico Tite para o duelo contra o Uruguai. Confira os principais trechos

TEXTO:

A convocação: "O avião já estava pronto para sair e tiveram que abrir tudo. Anunciaram e todo mundo começou a bater palma, foi uma emoção muito grande. Não tem muito o que falar, comecei a chorar, pensar na minha família. Depois de sair dali, pegar a van, vir para cá, falar com familiares, amigos, foi uma loucura, porque é a realização de um sonho".

A emoção e o ano mágico: "Esse ano tem sido mágico para mim. Hoje estou tendo o dia mais feliz da minha vida. Chegar aqui, vestir (a camisa), tá sendo um sonho. Todo mundo mandando mensagem, as coisas mudam muito rapidamente. Você atinge um patamar que sonha, espera, acredita, mas quando acontece, pode dizer que está preparado, mas não está. Eu estou vivendo um momento mágico. Tenho certeza de que meus filhos, quando crescerem, vão ter muito orgulho de mim".

"A maioria dos gols que faço dedico para ela. Há um ano estava recebendo a pior notícia da minha vida. Hoje estou recebendo a melhor notícia da minha vida profissional, que é poder estar aqui. Um ano perfeito".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

797 pessoas já votaram