Texto por Colaborador: Redação 03/12/2020 - 23:55

Depois de três jogos sem vários jogadores lesionados, com COVID-19 e suspensos, o Atlético terá a volta de oito jogadores que possuem status de titulares para o jogo contra o Inter, em duelo pela 24° rodada, no domingo (6).

Segundo o portal Super Esportes, retornam à disposição do técnico Jorge Sampaoli após cumprirem período de isolamento social o goleiro Everson, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, os volantes Allan e Jair, o meio-campista Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas, enquanto o lateral-esquerdo Guilherme Arana retorna após cumprir suspensão.

Além deles, voltam a ficar à disposição o goleiro Victor (recuperado de COVID-19), o lateral-direito Mariano (recuperado de lesão na coxa), o zagueiro Gabriel (recuperado de COVID-19) e o meio-campista Dylan Borrero (suspensão). Todos devem ser reservas. 

Por outro lado, o Galo não terá duas peças importantes para o jogo no Mineirão: o zagueiro Junior Alonso e o atacante Jefferson Savarino estão suspensos.

Com isso, a provável escalação mineira deve ter Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan (Matías Zaracho), Jair e Alan Franco; Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Keno.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

575 pessoas já votaram