Texto por Colaborador: Redação 14/07/2021 - 02:31

Com a iminente saída de Edenílson do Beira-Rio para o futebol árabe, o Inter busca uma reposição à altura do meio-campista para o restante da temporada, com o nome de Giuliano no topo da lista dos dirigentes colorados. De acordo com o jornalista Marcelo Salzano, em seu canal no Youtube, o ex-meia campeão da Libertadores de 2010 teria no momento cinco propostas na mesa: da dupla GreNal, de um clube brasileiro desconhecido, além de um clube europeu e outro do Oriente Médio.

O meia teria como objetivo se manter em alguma equipe no Velho Continente e aguardará todas novas ofertas até esgotar essa possiblidade, no entanto, em caso de não acerto, o Colorado estaria "forte" na briga, segundo o repórter. O grande "trunfo" alvirrubro - além da proposta até 2023 - seria a grande amizade do jogador com o capitão colorado, Taison. No momento, inclusive, o Internacional estaria (teoricamente) à frente do Grêmio nesse "mini" Gre-Nal. O jogador deve definir nos próximos dias o seu futuro.

Reforçado no caixa pela recente venda de Vinicius Tobias ao futebol ucraniano (que está por se confirmar), um SCI vigoroso está no mercado em busca de contratações, com outros nomes também sendo ventilados como o atacante Pedro Henrique, além dos volantes Hernani (Parma) e Filipe Augusto.

Revelado na base do Paraná, Giuliano despontou no futebol pelo Internacional, em 2009, sendo campeão da Libertadores no ano seguinte. Em seguida, passou pelo Dnipro, da Ucrânia, Grêmio, Zenit, Fenerbahçe, Al Nassr e estava no Basaksehir, da Turquia, até julho, quando rescindiu o contrato e ficou livre no mercado.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram