Texto por Colaborador: Redação 20/10/2020 - 00:00

O goleiro do Universidad Católica projetou nesta segunda-feira o duelo colorado contra o Universidad Católica pela 6° rodada da Fase de Grupos da CONMEBOL Libertadores 2020, nesta quinta-feira, 22 de outubro, às 21h30, no Estádio San Carlos de Apoquindo. 

AUSÊNCIA DE LUCIANO AUED
“Sabemos que o Luciano é um jogador importante para nós, como o resto dos nossos companheiros. Então quem tiver que fazer essa função, com certeza vai fazer de uma maneira muito boa. O Prof (Ariel Holan) vai decidir quem vai jogar, e tenho certeza de que ele estará preparado para fazer isso da melhor maneira. "

PARTIDA CONTRA O INTER

“Sabemos que será um jogo muito difícil. O Inter é o líder do Brasileirão com um técnico que exige muita intensidade dos jogadores. É uma equipe direta, intensa, com velocidade, mas chegamos em um constante crescimento do que foi aquele jogo (3x0, no Beira-Rio). No início do ano, como o time está de pé hoje. Acho que estamos alguns degraus acima e temos armas suficientes para poder vencer o jogo contra o Inter em casa. Acreditamos que podemos cumprir no jogo o que o Profe nos pede, para conquistar a vitória. Vencer e tentar, caso o resultado for conquistado no Brasil (tropeço do América frente o Grêmio), se classificar para a próxima fase da Copa Sul-americana. ”

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

724 pessoas já votaram