Texto por Colaborador: Redação 01/10/2020 - 19:00

A invencibilidade de 10 clássicos contra o Inter faz o Grêmio sonhar com uma marca ainda mais larga. Ainda assim, o discurso dos jogadores do Humaitá é de respeito mesmo após as inúmeras provocações nas redes sociais. Falando aos jornalistas dois dias antes de mais um clássico em 2020, o goleiro Vanderlei projetou o confronto pelo Brasileiro, durante entrevista coletiva.

"Se tratando de clássico, é difícil de falar do passado. Claro que é bonito o que nós conquistamos e isso fica para a história. Mas, agora, é outro jogo. É mais uma oportunidade para vencermos novamente e para eles tentarem quebrar esse tabu. Não temos que pensar no que passou. É um jogo fundamental para nossa campanha no Brasileirão. Precisamos conquistar uma sequência de vitórias para subir na tabela e buscar as primeiras posições".

"Sabemos que clássicos sempre são importantes para nossa carreira. É um jogo que para a cidade, ainda mais com a importância que têm para nós, já que precisamos reagir no Brasileirão. Sabemos da boa campanha do Inter na competição, mas, respeitando eles, dentro de casa precisamos da vitória."

"Agora é outra competição e outra situação. Que possamos entrar concentrados e diminuir os erros, assim como fizemos contra a Católica. Vínhamos cometendo muitos erros no Brasileirão e perdemos pontos importantes. Tenho certeza de que assim vamos sair com um ótimo resultado da Arena".

"Foco total no Brasileirão. Vamos demorar para jogar pela Libertadores e Copa do Brasil. Então, temos que começar já nesse sábado contra o Inter. É um jogo difícil, mas precisamos dar essa arrancada e fazer o maior número de pontos possíveis e chegar na ponta de cima. Cada jogo, a partir de agora, será uma final para nós".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram