Texto por Colaborador: Redação 12/08/2020 - 23:30

Paolo Guerrero completou dois anos após ser anunciado como reforço do Inter. Desde sua estreia contra o Caxias, já são 28 gols em 54 jogos pelo Colorado - nesse ano são oito em 13 partidas. Com contrato até o fim de 2021, o jogador de 36 anos quer mais anos pelo Inter, mas que esse em especial possa sair o grito de campeão.

"Estou há dois anos e estou muito feliz no Inter e em Porto Alegre. Tomara que sejam muitos anos aqui, estou muito feliz. Sigo fazendo o meu trabalho e quero fazer gols, que é o mais importante e que a torcida pede e quer. Tomara que esse ano seja abençoado. Estamos trabalhando muito e bem concentrados para que possamos conquistar um título. Estamos procurando muito isso. Às vezes a gente fica ansioso para alcançar coisas importantes com com este grande clube. A gente precisa trabalhar muito. Tomara que a gente consiga um título".

Sobre o confronto contra o Santos, P9 projetou: "Um jogo importantíssimo. A gente começou bem, com o pé direito. Todos jogos têm que ser histórias diferentes. Tem que ir jogo a jogo, focar para amanhã, saber que jogamos em casa. Temos que jogar muito concentrados, não podemos dar chance ao rival. Que seja um grande jogo e que a gente consiga os três pontos"..

 

Entrevista com Guerrero

Há dois anos, Paolo Guerrero era anunciado pelo Inter. Com 54 jogos e 28 gols, o peruano busca amanhã mais uma vitória pelo Clube do Povo. #VamoInter

Publicado por Sport Club Internacional em Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram