Texto por Colaborador: Redação 06/09/2021 - 00:00

Em declarações à Rádio RPP, do Peru, o atacante Paolo Guerrero, com contrato no Beira-Rio até dezembro, evidenciou que também não sabe aonde estará na próxima temporada. Perguntado se voltaria a jogar no clube de seu coração em 2022, o Alianza Lima, o centroavante titubeou: 

"Em algum momento, sim (voltará ao Peru). Quanto falta, eu não sei. De qualquer forma, eu ainda tenho contrato. Ainda estou vendo como será meu futuro. Não tenho data para meu retorno ao Peru, mas seguramente algum dia será realizado", avaliou o atleta de 37 anos. 

Fato é que o tema provavalmente seguirá assim pelos próximos 3 meses, quando o assunto será tocado “no momento oportuno”, segundo definiu o presidente Alessandro Barcellos em declarações ao GE. "O Guerrero é um jogador importante neste desenho de grupo que temos. Conversamos com o jogador e com seu estafe para tratarmos isso em um momento oportuno. O foco do Guerrero é sua recuperação e a volta ao alto nível de desempenho. A ida para a seleção lhe dá uma sequência de jogos importantes também. Vamos tratar disso no momento certo, sempre olhando para o interesse e para as condições do clube, mas também para o que é o desejo do atleta. É um jogador de projeção internacional, sempre atrai interessados (...) Os contratos são feitos para serem cumpridos na íntegra. Mercado europeu se renova com seus jogadores quando o contrato se aproxima do final. Aqui no Brasil se tem essa ideia de que os contratos precisam ser renovados muito tempo antes. Não é o caso deste momento, uma vez que o atleta vem desempenhando suas funções e o interesse de permanecer no clube, assim como o nosso de discutir com ele uma possível renovação". 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram