Texto por Colaborador: Redação 11/09/2021 - 09:21

O atacante Paolo Guerrero retornou nesta semana CT Parque Gigante para os trabalhos no clube. O jogaodr Colorado disputou as Eliminatórias da Copa pela selação do Peru e agora está à disposição da comissão para a rodada do Brasileirão. Ele falou com a TV Inter.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

“Foi lindo ver o Ed representando a Seleção Brasileira. Tínhamos combinado de trocar camisas no jogo, mas infelizmente não pude participar. Foi lindo ver ele realizando o sonho que ele tinha há muito tempo. Ele trabalhava para isso e estava merecendo há muito tempo e graças a Deus ele conseguiu. Agora ele tem que manter essa sequência boa e voltar para nos ajudar”.

“É um menino que tem uma excelente qualidade. Com certeza, o tempo vai o ajudar muito, vai pegar muita experiência. Ele tem uma boa finalização, é muito rápido, é uma ótima pessoa e está se aperfeiçoando aqui”.

“Infelizmente não tive a oportunidade de jogar contra o Brasil, que era uma partida que seria muito importante para mim. Agora estou de volta com o grupo colorado, se preparando para o jogo de segunda-feira, onde precisamos urgentemente dos três pontos.”

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram