Texto por Colaborador: Redação 13/02/2020 - 19:20

Na tarde desta quinta-feira o atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante, antes do treinamento da equipe. O atacante já marcou gol nesta temporada e projetou as próximas decisões do Colorado na temporada: o clássico Gre-Nal pela semifinal do primeiro turno do Gauchão e, logo depois, o duelo com o Tolima, pela Libertadores da América. Confira como foi.

VÍDEO:

 TEXTO:

Momento da equipe e seuquencia de jogos decisivos: "Estamos bem, o professor conversa muito com a gente, dá confiança para todos nós. Temos que melhorar com certeza algumas coisas, mas viemos jogando bem, com muita intensidade nos jogos. E essa pegada não pode faltar."

Sobre a ausência de Kannemann no Grenal: "Eu não vejo só um jogador, vejo o time. Não temos que mudar o nosso jeito de jogar. Não muda nada."

O adversário: "O Grêmio é um time qualificado, todo mundo sabe disso. É nosso grande rival. Temos que colocar intensidade e botar eles para correr também."

Fazer gol em Gre-Nal: "Já marquei gols contra o Grêmio, só pelo Inter não. Com certeza gosto de marcar em clássicos. Mas o importante é que o time ganhe."

Disputa pela posse de bola com o Grêmio: "Todos jogos são diferentes. Nós jogando em casa botamos pressão no adversário. Desde o ano passado botamos. Vamos tentar fazer o que o professor pedir."

Ausência de Patrick: "O Patrick é um jogador importante, infelizmente se machucou, conhecemos muito bem ele. O Boschilia entrou bem, está pegando entrosamento. É um cara novo que está se adaptando ao time".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

856 pessoas já votaram