Texto por Colaborador: Redação 06/04/2021 - 11:11

O centroavante peruano Paolo Guerrero completou nesta terça-feira a marca de dois anos de sua estreia pelo Inter. O jogador relembrou a data em uma postagem via rede social. Ele fez a sua primeira partida com a gloriosa camisa Vermelha no dia 6 de abril de 2019, quando marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Caxias, no Gigante da Beira-Rio em duelo pelo Campeonato Gaúcho.

Desde a sua chegada ao Gigante, o jogador alcançou marcas importantes como seu centésimo gol e tornoando-se o maior artilheiro estrangeiro em atividade do Brasileiro, com 55 gols. Em sua terceira temporada no Clube do Povo, ele disputou 60 jogos e marcou 30 gols

TEXTO:

"Tenho um carinho e sempre gosto de me recordar dessa data. Ela marca o primeiro passo que dei aqui no Inter e eu consegui estrear marcando um gol. Fico muito feliz também por ter deixado minha marca em todos as estreias que eu fiz pelo clube e ter alcançado marcas expressivas com a camisa colorada. Agradeço o carinho do torcedor, que é sempre importante. Quero dar continuidade no trabalho e dar muitas alegrias para a nação colorada".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram