Texto por Colaborador: Redação 02/01/2022 - 16:53

Em entrevista ao portal GZH neste domingo, o ex-atacante do Inter e atualmente no Talleres, Guilherme Parede, avaliou sua experiência com Alexander Medina em Córdoba a de Odair Hellmann, ex-treinador colorado, que também o comandou em 2019, no Beira-Rio. 

"(Medina) É um cara espetacular. Além de muito inteligente para as questões de campo, ele se preocupa com o atleta em coisas fora de campo também. É muito dedicado, estuda bastante e vive o futebol. Eu costumo falar que ele é parecido com o Odair Hellmann (...) Gosta de ter a defesa sólida, mas também dá total liberdade para os jogadores de frente atacarem. Ele pede para os jogadores não desistirem das jogadas e, quando perder a bola, voltar para marcar. Sempre queria bater de frente com qualquer time do futebol argentino".

Recentemente, a Rádio Guaíba, Parede também havia avaliado o estilo do novo comandante vermelho: "Medina tem personalidade forte. No vestiário, ele comanda tudo. É bastante intenso nos treinamentos, mostra bastante vídeos para o time. Ele tenta tirar o maior proveito do treinamento (...) O Medina gosta que o goleiro jogue bastante, atuando com os pés e não gosta da saída direta para o centroavante."

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1239 pessoas já votaram