Texto por Colaborador: Redação 25/11/2021 - 17:56

O início da carreira de Pablo Guiñazú como treinador não foi nada boa e neste momento ele pode estar a pôr termo à sua primeira experiência, no Atlético de Tucumán, dá conta o portal TYC Sports. Depois da dura derrota sofrida ontem contra Defesa e Justiça no Monumental José Fierro, parece que foi a gota d'água que quebrou as costas do camelo.

Cholo Guiñazú se reuniu esta tarde com os principais dirigentes do Atlético Tucumán para expressar sua intenção de se retirar. Ao anoitecer, as lideranças do clube se reunirão para tomar a decisão de aceitar ou não sua renúncia.

O ex-meio-campista assumiu no dia 17, no lugar de Omar De Felippe. A estreia não foi má: começou a empatar com o Estudiantes em La Plata como visitante e no primeiro jogo em casa somou mais um ponto frente ao Patronato. Porém, esses dois empates consecutivos foram seguidos de quatro derrotas consecutivas, com 13 gols marcados e dois gols a favor. Platense (1-4), Racing (0-2), Rosario Central (1-3) e Defensa y Justicia (0-4) foram os resultados que colocaram a continuidade de Cholo em xeque.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

589 pessoas já votaram