Texto por Colaborador: Redação 16/10/2021 - 01:01

Após o Atlético Tucumán oficializar na sexta-feira a contratação de Pablo Guiñazú como novo técnico da equipe para substituir Omar De Felippe, a sala de imprensa do estádio Monumental José Fierro foi palco da apresentação oficial do ex-volante colorado de 43 anos, que assinou um vínculo até outubro de 2022, no que será a sua primeira experiência como treinador.

El Cholo estará em campo no próximo domingo, quando o seu novo clube recebe o Argentinos pela 16º rodada da Liga Profissional Argentina, mas só toma posse na segunda-feira. A estreia do novato treinador será na quarta-feira, 20 de outubro, às 19h, contra o Estudiantes, em La Plata.

A comissão técnica de Guiñazú será composta pelo uruguaio Bruno Silva (ex-Inter) como assistente técnico, Héctor Bracamonte como assistente de campo, Guillermo Pérez como preparador físico, enquanto Gustavo Torres e Emiliano Catania como analistas de vídeo.

Em entrevista coletiva, o novo comandante afirmou: “Para mim e toda a minha comissão técnica é uma grande satisfação e orgulho que abram as portas de uma instituição como o Atlético Tucumán. Todos sabem e conhecem a história do clube, conhecemos a história da instituição que estamos chegando e aceitamos o desafio, que é enorme. ”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram