Texto por Colaborador: Redação 24/07/2021 - 13:21

As Gurias Coloradas fecharam a segunda semana de preparação visando ao confronto contra o São Paulo, válido pelas quartas de final do Brasileirão A1 2021. As partidas estão previstas para os dias 15, em Porto Alegre, e 22 de agosto, em São Paulo. De segunda à sábado, a equipe treinou no campo do SESC Protásio Alves pela manhã e na academia à tarde, em dias alternados.

A camisa 8 do Colorado, Djeni, falou sobre as primeiras semanas de preparação e a expectativa para as partidas de quartas de final. “A intensidade é o que mais tem sido cobrado, principalmente nessas duas semanas de volta. Acredito que se o time mantiver essa pegada pro jogo contra o São Paulo, os dois jogos, tenho certeza que a gente vai sair com um grande resultado. A preparação vem sendo muito boa, muito forte, muito intensa e eu acho que a gente só está crescendo com isso”, declarou.

O técnico Maurício Salgado comandou, em sua maioria, atividades em campo reduzido, com foco na marcação e finalização. Essa semana também trouxe uma novidade para tranquilizar o coração da torcida colorada: Millene correu pela primeira vez em volta do gramado e se recupera bem após cirurgia realizada no início da temporada, após rompimento do LCA.

“É cada treino pensando no São Paulo, não importa se falta um mês, quinze dias, dois dias pro jogo, o pensamento cada vez que entra aqui é de ganhar e o grupo está muito ciente do nosso objetivo, tenho certeza que só vem coisa boa”, afirmou Djeni.

O domingo será de folga e as Gurias Coloradas retornam às atividades na segunda-feira pela manhã, dando início à terceira semana de preparação.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram