Texto por Colaborador: Redação 20/10/2020 - 16:00

Com foco total nas quartas de final do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas enfrentam o Avaí/Kindermann, dia 28/10, às 17h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pelo jogo de ida. O Colorado encerrou a primeira fase da competição na terceira colocação da tabela, com 33 pontos somados, em uma campanha histórica que contou com 10 vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Já na segunda-feira (19), o técnico Maurício Salgado deu início a preparação com o elenco. Em treino dividido em dois turnos, as atletas realizaram atividades na academia na parte da manhã e durante a tarde foram para o gramado. Nesta terça-feira (20), o plantel passou por uma avaliação nutricional com Fernanda Donner, nutricionista da equipe, e, após, foram diretamente para o campo dar sequência aos treinamentos intensos. Salgado comandou atividades técnicas e táticas em campo reduzido com foco no coletivo.

Os trabalhos seguem ao longo da semana, com folga programada para o sábado (24) e reapresentação no domingo (25).

Os duelos das quartas serão disputados em jogos de ida e volta. O Brasileiro Feminino A-1, assim como as outras competições da CBF, não tem como critério de desempate os gols marcados fora de casa. A data das partidas será divulgada nos próximos dias pela Diretoria de Competições da CBF.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

634 pessoas já votaram