Texto por Colaborador: Redação 20/10/2020 - 16:00

Com foco total nas quartas de final do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas enfrentam o Avaí/Kindermann, dia 28/10, às 17h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pelo jogo de ida. O Colorado encerrou a primeira fase da competição na terceira colocação da tabela, com 33 pontos somados, em uma campanha histórica que contou com 10 vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Já na segunda-feira (19), o técnico Maurício Salgado deu início a preparação com o elenco. Em treino dividido em dois turnos, as atletas realizaram atividades na academia na parte da manhã e durante a tarde foram para o gramado. Nesta terça-feira (20), o plantel passou por uma avaliação nutricional com Fernanda Donner, nutricionista da equipe, e, após, foram diretamente para o campo dar sequência aos treinamentos intensos. Salgado comandou atividades técnicas e táticas em campo reduzido com foco no coletivo.

Os trabalhos seguem ao longo da semana, com folga programada para o sábado (24) e reapresentação no domingo (25).

Os duelos das quartas serão disputados em jogos de ida e volta. O Brasileiro Feminino A-1, assim como as outras competições da CBF, não tem como critério de desempate os gols marcados fora de casa. A data das partidas será divulgada nos próximos dias pela Diretoria de Competições da CBF.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

599 pessoas já votaram