Texto por Colaborador: Redação 18/07/2021 - 12:31

Os últimos classificados para os quadrangulares do Brasileirão Feminino Sub-18 foram conhecidos na tarde deste sábado (17/07), dia do encerramento da sexta rodada dos grupos do torneio. Donas da melhor campanha da primeira fase, as Gurias Coloradas, única equipe com 100% de aproveitamento na competição, enfrentarão Santos, Corinthians e Flamengo na luta por uma das duas vagas às semifinais.

Assim como a primeira, a segunda fase também terá Sorocaba como cidade-sede. Os quadrangulares serão disputados em turno único, com enfrentamentos dentro da própria chave. As duas equipes de melhor pontuação ao fim das três rodadas avançam para as semifinais, que serão jogadas em partidas de ida e volta.

De acordo com a CBF, a segunda fase será disputada entre os próximos dias 16 e 20 de agosto. Nas semis, a equipe líder do quadrangular “1” enfrentará o vice-líder do “2”, enquanto o primeiro colocado da segunda chave disputará, com o segundo da primeira, a outra vaga na final do Brasileirão Sub-18, título conquistado pelas Gurias Coloradas em 2019.

Confira o chaveamento:

Quadrangular 1

Fluminense 
São Paulo
Ferroviária
Chapecoense

Quadrangular 2

Inter
Santos
Corinthians
Flamengo

As Gurias Coloradas foram impecáveis na primeira fase do Brasileirão Sub-18. Integrantes do grupo B, elas venceram todas as seis rodadas da chave, disputadas em turno e returno contra Sport, Athletico-PR e América-MG. O Inter, que tem saldo positivo de de 18, marcou 21 gols na competição. Loirão, com oito tentos, e Mileninha, dona de seis, são as artilheira e vice do Clube do Povo e também do Nacional.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram