Texto por Colaborador: Redação 25/01/2020 - 13:10

Os jovens jogadores Colorados estavam eufóricos após o 5° título da Copa São Paulo neste sábado, no Pacaeambu. Confira algumas declarações dos atletas ainda durante o gramado do estádio após a vitória sobre o Grêmio nos pênaltis depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, além de uma declaração do vice de futebol com a rádio Bandeirantes.

TEXTO:

Carlos Eduardo (zagueiro): "A gente treinou pênaltis. É muito esforço, muito trabalho do grupo, esee grupo é maravilhoso. A gente trabalha para jogos grandes."

Guilherme Pato (atacante): "Passa um filme de tudo que passei, desde os 9 anos estou no Inter. Durante o ano sofremos muito, tivemos derrotas, mas graças a Deus conseguimos. É muito mais gostoso (ser em cima do Grêmio), mais um título em cima do Grêmio."

"É muito emocionante! Nós viemos em busca de fazer história e foi muito merecido!"

Volnei (meia): "Quando você chega na final, você não tem que jogar a final, tem que ganhar a final."

Alessandro Barcellos (vice-presidente de futebol do Inter): "O Internacinal sempre teve um olhar muito forte para as categorias de base. Este título coroa o trabalho que vem sendo feito."

"Nós já demonstramos a intenção de utilizar, de forma responsável e com a cautela que esses meninos precisam. Sem dúvida nenhuma isso será uma tônica. Mas isso também passa pela avaliação da comissão técnica."

Foi uma vitória coletiva do grupo, mas com certeza os destaques individuais aparecem e eu tenho certeza que o nosso treinador está avaliando esses atletas."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram