Texto por Colaborador: Redação 14/02/2020 - 19:14

Sem espaço com o técnico Tiago Nunes, o atacante Gustavo, de 25 anos, tem negociações avançadas com o Internacional, segundo a imprensa paulista. Descartado para o clássico deste sábado, contra o São Paulo, o jogador tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2022, mas está de saída. Segundo informação publicada pelo GloboEsporte e confirmada pelo Lance, há uma forte tendência para que o centroavante assine sua ida a Porto Alegre nos próximos dias. Todavia, a negociação ainda está em curso e não foi confirmada por ambas as partes.

Destaque do Corinthians no primeiro semestre do ano passado, Gustagol caiu de rendimento e foi perdendo espaço para Vagner Love e, principalmente, Mauro Boselli. Na última quarta, contra o Guaraní-PAR, o camisa 19 entrou no segundo tempo, mas não impressionou. Atrás de um reserva para Paolo Guerrero, o atleta iniciou sua carreira no Criciúma, e soma passagens por Resende, Tubarão, Nacional, Bahia, Goiás e Fortaleza.

Contratado pelo Corinthians em 2016, Gustagol fez 69 partidas pelo clube do Parque São Jorge e anotou 15 gols. Ao longo de suas duas passagens pelo Alvinegro, o jogador colecionou críticas e elogios e foi um nome importante na última temporada, sob o comando de Fábio Carille.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1004 pessoas já votaram