Texto por Colaborador: Redação 27/02/2020 - 16:40

O Inter apresentou na tarde desta quarta-feira o atacante Gustavo, na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador recebeu a camisa 25 e as boas-vindas de Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol e Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol e depois respondeu as perguntas dos jornalistas. Confira como foi a apresentação do novo centroavante Colorado.

VÍDEO:

TEXTO:

Rodrigo Caetano: "Ele já vai estar apto para sábado e para a sequência da Libertadores, já que esse ano tem um novo regulamento."

Gustavo sobre a chance de atuar no Inter: ""Fico muito feliz pela oportunidade que o Internacional me concedeu, de estar em um grande clube do Brasil. É o que eu sempre digo, eu preciso de sequência, de confiança, para voltar a fazer gols."

Sobre a parceria com Guerrero: "Feliz de estar jogando com o Guerrero. É um grande atleta no cenário mundial. No dia a dia a gente vai se conhecendo e se adaptando o mais rápido possível".

"Ele (Coudet) me perguntou se eu já havia jogado ao lado de um centroavante, e eu já havia feito isso no Corinthians. Para mim, não há problemas em jogar ao lado do Guerrero."

Sobre seus planos para o sucesso com a camisa colorada: "Fazendo meu trabalho bem feito no Inter. Fazendo grandes partidas, jogando alto nível e fazendo gols."

Sobre atuar no Beira-Rio e a força da torcida ontem: "A expectativa é muito boa. A torcida fez uma festa muito linda. A torcida vai ser muito importante e espero, junto com meus companheiros, dar muita alegria para ela".

Como chega na temporada: "Terminei a temporada muito bem. Queria ter continuidade no ano seguinte, mas, infelizmente, não tive. O Boselli iniciou muito bem a temporada."

Objetivos com a camisa vermelha: "Eu sempre tatuo os títulos que eu ganho. Se Deus quiser, vou ganhar títulos aqui para ficar marcado."

Como foi recebido no clube: "Meus companheiros me receberam muito bem. Treinei muito nesses últimos dias. Estou à disposição do Coudet".

Sobre o porquê de não ter tido espaço no Corinthians: "Não vou conseguir te responder. O Tiago [Nunes] que pode responder isso. Terminei a temporada muito bem. Achei que teria continuidade na temporada seguinte, mas não aconteceu."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

675 pessoas já votaram