Texto por Colaborador: Redação 16/06/2021 - 13:02

Em material divulgado pelos canais oficiais do Inter com o lateral direito Heitor, o jogador Colorado projetou o duelo com o Atlético Mineiro nesta quarta-feira no Gigante da Beira-Rio e elogiou o trainador interino Osmar Loss. Confira o que disse o jogador que ganha mais uma chance após o teste positivo de Covid de Saravia.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Sobre o trabalho de Loss: "O Osmar conhece todo mundo, todas as características de todos os jogadores. Até no Brasileirão do ano passado, quando a gente conseguiu nove vitórias (consecutivas) e nossa campanha foi muito boa, ele estava junto. Estava junto agora com o Ramírez. Então, sabe o que pode arrancar de todos jogadores e estamos aqui para ajudar ele também".

Chance de ter uma sequencia: "Para mim, é muito importante. Eu não vinha jogando com tanta frequência. Claro que a gente torce para que nada aconteça para o companheiro, mas aconteceu com o Renzo e eu estou aqui para ajudar os jogadores e o Osmar, principalmente, que está conosco agora. Sabemos que ganhar em casa é muito importante. No ano passado, ganhamos a maioria dos jogos em casa e isso deu uma margem muito boa para a gente brigar pelo título. Neste ano, acho que a gente pode repetir isso e brigar lá em cima de novo".

Sobre o duelo desta quarta com o Atlético: "É um time que começou bem o Brasileiro, tem grandes jogadores e é uma força aqui do nosso país. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, muito duro, que eles vão vir para nos ganhar e temos que estar preparados para fazer o nosso jogo e sair com um grande resultado".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram