Texto por Colaborador: Redação 21/07/2021 - 12:35

O lateral-direito Colorado Heitor concedeu entrevista coletiva virtual na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante. O jogador respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre a importância da partida para a temporada colorada e para a sua carreira como jogador profissional. Confira como foi.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

"Não só o maior jogo da temporada até o momento, mas também o maior jogo da minha carreira. É um jogo de Libertadores. Difícil imaginar isso quando se está na base, só temos a real ideia quando estamos nos profissionais. Então, a oportunidade está aí. Estou muito feliz por isso e por estar representando o Inter. A felicidade só será completa com a classificação".

"Recuperar a confiança era o primeiro passo. Uma vitória no Beira-Rio depois de oito jogos foi uma coisa muito boa para a gente. Chegar longe na Libertadores e ficar lá na frente no Brasileirão é um objetivo nosso para a temporada. Temos um grupo muito bom para conseguir nossos objetivos".

"Vamos recuperar o respeito de todo mundo com vitórias. Vencemos o Juventude em uma partida onde tivemos um domínio grande e espero que façamos isso contra o Olimpia-PAR também. Só assim vamos reconquistar a confiança e o respeito de todo mundo para que consigamos impor o nosso ritmo de jogo em casa.

"Conversamos muito durante o jogo. Eu, o Bruno, o Cuesta e o Moissé que fecha a linha de quatro ali atrás. Uma coisa que o Aguirre pede bastante é que, se um dos laterais atacar, o outro segura mais na defesa. E isso a gente conversa muito durante o jogo e tem dado certo".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1418 pessoas já votaram