Texto por Colaborador: Redação 08/07/2021 - 23:53

Em entrevista nesta quinta-feira a Rádio GreNal, o ex-atacante e eterno ídolo colorado, Iarley, avaliou o momento colorado prestes a um dos GreNais mais fracos dos últimos anos. Com o Grêmio na lanterna e o Inter a 3 pontos do Z4, confira o ponto de vista do eterno camisa n° 10:

Momento da dupla: “Fazia tempo que a gente nao via os nossos times nesta situação.”

Jovens com dificuldades: "Problema dos jovens do Inter não são os fundamentos, mas sim a tomada de decisão. Isso precisa ser treinado com atenção. Com tantas mudanças nos últimos anos, os atletas acabam ficando perdidos muitas vezes. O problema não é a base, é a metodologia do profissional. Eles estão preparados.”

Sobre risco de rebaixamento da dupla: “O risco existe para todos que estão disputando. O campeonato é parelho. Tem que acender a luz de alerta. Problema não é perder, o problema é perder e não ver nada do que acontece nos treinamentos.”

Sobre Yuri Alberto: “É um jogador jovem, com um grande potencial, talvez o maior do Internacional. Não podemos crucificá-lo. Ele sai do modelo do Abel, que estava dando certo, que ele estava acostumado, para um completamente diferente. O jogador fica muito saturado com essa mudança. É muito complicado.”

Sobre seu futuro: “Estou cursando a minha licença para treinador, e espero estar apto o mais rápido possível para entrar neste mercado.”

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram