Texto por Colaborador: Redação 07/04/2021 - 19:19

Ídolo eterno do Internaciona, o ex-atacante Iarley foi um dos 60 profissionais demitidos pelo clube nesta quarta-feira. Em nota oficial, o ex-atacante negou nutrir qualquer ressentimento pela decisão e se disse grato ao Internacional. 

Trabalhando nas categorias de base do Colorado desde 2016, quando chegou para ser coordenador, atualmente ele ocupava um cargo no projeto Aprimorar, em contato direto em campo com os garotos. No comunicado, o ex-camisa 10 aos 47 anos afirmou que entende a situação financeira vivida não só pelo Inter, mas por outros clubes devido à pandemia do coronavírus, lembrando de sua história pelo clube e agradecendo a torcida pelo carinho.

– Estou saindo sem qualquer tipo de ressentimento, pois compreendo a difícil situação que o futebol brasileiro vem enfrentando e não seria diferente no Internacional. Eu tenho um carinho inestimável por este clube e um amor incondicional por todos os colorados e coloradas que sempre estiveram ao meu lado. Minha história está gravada nesta camiseta vermelha. Alcancei o mundo junto com meus companheiros, e ajudei a Nação Colorada a viver momentos que jamais serão esquecidos – disse Iarley.

Confira sua mensagem completa:

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram