Texto por Colaborador: Redação 23/06/2020 - 03:08

Em entrevista ao programa Show dos Esportes o vice-presidente do Conselho de Administração do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, revelou que a Turner estuda a nova MP para não entrar em litígio com os colorados, mas que um acordo amigável segue distante:

"Hoje tivemos mais uma rodada de reuniões com o grupo Turner. Está difícil evoluir para que consigamos chegar em uma relação amigável com eles. A Globo nos permitiu acessar alguns valores, que deverá ingressar nos cofres do clube até sexta e assim vamos cumprindo nossas obrigações. Isto preocupa a todos. Por cláusula contratual, eu não posso responder muitas perguntas. Em tese, a flexibilização do direito de transmissão para os mandantes pode gerar uma concorrência para a Rede Globo que antes não havia. Nós sabemos que há um confronto aberto entre a Presidência da República e a Globo. Eu acredito que a Turner está acompanhando isto. Este movimento é recente e nós temos que esperar e entender como será o comportamento das bancadas e partidos políticos no Congresso Nacional", atualizou.

Atualmente, o Inter possui contratos de direito de transmissão de seus jogos com a norte-americana Turner, que está negociando o encerramento das operações no país. O conglomerado alega quebra de cláusulas por parte do Inter e não pretende pagar os R$ 30 milhões que o clube argumenta ter direito pelo encerramento do contrato antes do prazo vigente. 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1783 pessoas já votaram