Texto por Colaborador: Redação 19/01/2021 - 16:44

O comentarista Vitor Birner, da ESPN, declarou no programa "Linha de Passe" que o Atlético-MG é o clube com mais chances de ser campeão brasileiro, opinião compartilhada por alguns de seus companheiros de programa devido a tabela da equipe de Jorge Sampaoli. Analisando que o líder São Paulo não deve sustentar a liderança da Série A por muito tempo devido a queda de rendimento, Birner acredita que os mineiros possuem a tabela mais fácil nas últimas 8 rodadas.

"O time que tem mais chances de ser campeão é o Atlético. Tem os jogos mais tranquilos daqui em diante, tem elenco e tem mais tempo para treinar", disse o comentarista da ESPN.

"O São Paulo tem muitos limites com seu elenco. Limites que são maiores que a matemática. O São Paulo depende muito do que os outros não vão fazer para ser campeão", avaliou Birner.

Birner ainda elogiou o Internacional.

"O Inter tem conseguido uma façanha inesperada para se aplaudir. Alguns jogos com um futebol um pouco melhor, outros jogando mal, mas conseguindo resultado. É difícil imaginar que o Inter consiga manter essa sequência de vitórias", completou.

Segundo levantamento do portal Super Esportes, entre os clubes que brigam pelo título do Brasileirão, o Galo terá o menor número de jogos contra concorrentes diretos. Serão apenas dois duelos: contra Grêmio, e Palmeiras, no Mineirão, no fechamento da Série A.

Líder da competição com 57 pontos, o São Paulo enfrentará os postulantes Inter, Palmeiras e Flamengo nesta reta final do campeonato. Já o Inter, segundo com 56 pontos, duelará contra São Paulo, Grêmio e Flamengo.

O Grêmio terá quatro confrontos diretos: Atlético, Inter, Flamengo e São Paulo. Por sua vez, o Flamengo duelará contra os rivais Grêmio, Inter e São Paulo.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

2638 pessoas já votaram