Texto por Colaborador: Redação 21/11/2021 - 11:31

O Inter pode conquistar mais um título nas categorias de base a partir das 16h deste domingo, o Colorado abre a disputa contra o São Paulo em busca do troféu do Brasileirão sub-20. A partida no Beira-Rio, que tem ingressos sem custo para sócios, é válida pelo jogo de ida. A decisão será no outro domingo, dia 28, no Morumbi, às 11h.

Para o duelo deste domingo, um mistério cerca o Beira-Rio. Como Diego Aguirre tem utilizado alguns jogadores do sub-20 no grupo principal, mais para preencher o banco de reservas, existe a dúvida de quais jogadores estarão disponíveis para enfrentar o São Paulo.

Com o jogo do profissional no Beira-Rio, contra o Flamengo, no sábado, Matheus Cadorini, Juan Cuesta, Vinicius Tobias, Nicolas e Thauan Lara (todos relacionados para a rodada anterior do Brasileirão contra o Cuiabá) podem estar presentes na partida da Série A e também participarem do jogo do domingo. Os desfalques da dupla de técnicos colorados são motivados por lesões. O atacante Vinicius Mello operou metatarso e Kevin Quiñones tem uma lesão no tornozelo. Ambos já não vinham atuando e não terão condições de jogo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram