Texto por Colaborador: Redação 01/06/2020 - 15:40

Após a renovação de alguns atletas do elenco nas últimas semanas, a diretoria Colorada analisa a situação de outros jogadores com contratos até o fim de 2020. Segundo informações do GloboEsporte.com, D'Alessandro está entre eles. O clube diz não ter pressa para tratar a permanência do ídolo.

De acordo com as informações, a diretoria alvi-rubra espera a definição do calendário antes de discutir os termos de uma renovação com o argentino. Aos 39 anos, D'Alessandro tem contrato até 31 de dezembro de 2020. Em 1º de julho, estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, caso seja do seu interesse seguir a carreira longe do Beira-Rio. Antes da parada, a aposentadoria não estava nos planos.

D'Alessandr costuma por hábito discutir suas renovações mais próximo do término do vínculo. Assim como ocorreu nas renovações de contratos anteriores. A relação entre o craque e a direção é boa e pode ajudar a encaminha um acerto. Há carinho e respeito mútuo entre D'Alessandro, o presidente Marcelo Medeiros, o executivo Rodrigo Caetano e o vice Alessandro Barcellos.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1784 pessoas já votaram