Texto por Colaborador: Redação 19/04/2021 - 01:20

De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, do UOL, o Inter tenta ampliar os dois reforços já contratados para a temporada de 2021. Com nomes importantes a nível ofensivo (Taison e Palácios) assegurados, o foco agora estaria em duas posições de retaguarda: lateral-esquerda e volante. A direção enxerga como primordial para encorpar o elenco para a temporada 2021 trazer mais opções para duelar e expandir as possibilidades dos considerados titulares Moisés e Rodrigo Dourado, respectivamente.

Todavia, mesmo pró-ativo no mercado a gestão recém-eleita mantém a cautela. Em entrevista recentemente feita ao programa Dividida, do UOL, o presidente Alessandro Barcellos explicou que a diretoria tem os pés no chão em termos de contratações e a responsabilidade de não endividar a instituição por títulos em um curto prazo.

Buscando uma nova realidade em termos da revelação de jogadores, o dirigente aponta a meta que o elenco do Inter tenha 40% de jogadores da base, sendo quatro titulares em um prazo de até dois anos em sua gestão, indicando que o objetivo no clube é não cair na tentação de gastar altos valores em contratações e depois deixar o ônus para as gestões seguintes.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram