Texto por Colaborador: Redação 06/03/2021 - 00:00

O técnico Fábio Matías, da equipe sub-20 e também do time alternativo vermelho que disputa o Gauchão, ainda não foi informado até quando seguirá disputando o estadual. A partir da apresentação de Miguel Ángel Ramírez desta sexta-feira ocorrerá o primeiro passo para que a decisão seja tomada. Porém, como o grupo profissional se reapresenta na segunda-feira, no mínimo, a equipe que venceu na estreia e empatou com o Pelotas terá mais duas semanas de Campeonato Gaúcho, segundo o CP.

Nesse cenário, o confirmado de momento é que o treinador espanhol iniciará os seus trabalhos junto do grupo principal na próxima segunda-feira, tendo uma possível estreia projetada extra-oficialmente para a quarta ou a quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Até lá, Fábio Matias segue como treinador interino. Ainda assim, o foco será na estreia na Copa Libertadores, em 20 de Abril, destinando tempo para alguns trabalhos físicos - numa espécie de mini pré-temporada - antes do debute no estadual.

Ramírez chegou com o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita, enquanto a próxima partida contra o São Luiz será na segunda-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio. Após duas rodadas, o Inter é o terceiro colocado com quatro pontos, atrás do Ypiranga no saldo de gols e do líder Aimoré, que tem seis pontos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram