Texto por Colaborador: Redação 27/09/2021 - 12:13

Segundo informações do jornal da GZH Esportes nesta segunda-feira, a diretoria Colorada criou um grupo de estudos para avaliar diversas situações que envolvem a relação do clube com o torcedor. Além de ver campanhas de marketing e comunicação, o grupo irá analisar a possibilidade de alteração do símbolo alvi-rubro.

O plano inclui conversas com a Juventus, que fez uma mudança drástica na sua identidade visual recentemente. Após o sucesso das últimas camisas com o escudo sem a borda redonda, houve o pedido de torcedores nas redes socias pela alteração do símbolo Colorado. O vice de marketing do clube, Jorge Avancini, falou sobre o tema.

DECLARAÇÕES

"Estamos sensíveis a essa questão de reavaliar o escudo do Internacional, que tem sido manifestado pela torcida. Rever essa nova configuração, que na realidade é uma volta ao passado. No momento oportuno, devemos colocar isso no ar. Vamos envolver o torcedor, o sócio. Assim como tem muita gente pedindo para que se mude, eu recebo muita manifestação de torcedores pedindo para manter como está. Você deve estar atento a essas manifestações, fazer o estudo de maneira correta, aprovar dentro dos níveis internos que o estatuto exige".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram