Texto por Colaborador: Redação 23/03/2021 - 19:59

De acordo com informações do site da UOL Esportes e da GZH nesta terça-feira, a diretoria Colorada está pautada pela cautela na busca por novos reforços e trabalha sem pressa para reforçar o elenco Vermelho na temporada de 2021. Após a chegada do atacante chileno Carlos Palacios, o Inter analisa o mercado com calma. Nomes que foram especulados nas últimas semanas não devem ser contratados, e no momento, a diretoria não tem nenhuma negociação avançada para fechar algum reforço.

O objetivo agora é deixar Miguel Ángel Ramírez observar e analisar os jogadores, e focar em fazer experiências e encontrar a escalação ideal.

Vários nomes foram ligados ao clube nos últimos dias. Tratam-se de jogadores avaliados, como tantos outros, pelo departamento de futebol do clube. A avaliação é de que o grupo tem boas alternativas, ainda mais com possibilidades das voltas de Saravia e Boschilia.

Segundo o UOL Esportes nesta terça, o clube aposta numa análise criteriosa, embasada em imagens, comparações, dados, todo tipo de informação valiosa para acertar na busca por reforços para o grupo. E neste "pacote" que constrói uma negociação, vários nomes são vistos em algum momento, e a maioria descartado. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram