Texto por Colaborador: Redação 19/02/2020 - 02:00

As Gurias Coloradas têm novo treinador para a equipe Sub-18! Trata-se de Fábio Sanhudo, que retorna ao Clube do Povo para trabalhar com as meninas do Celeiro de Ases, atuais campeãs do Brasileirão da categoria.

“Agradeço essa oportunidade de estar voltando ao Clube do Povo. Minhas expectativas são de conseguir fazer um grande trabalho de formação e ainda trazer resultados para o Clube”, afirmou o treinador.

Natural de Porto Alegre, Sanhudo tem como principal característica a formação de atletas. Nas categorias de base do Inter, trabalhou entre 2009 e 2015 comandando as equipes masculinas do Sub-10 ao Sub-15. No período, entre outros títulos, conquistou duas vezes a etapa brasileira da Copa Nike (Manchester United Premier Cup Sub-15), em 2013 e 2014.

Profissionalmente, trabalhou como auxiliar técnico do Aimoré durante 2019. No ano anterior, disputou a segunda divisão catarinense pelo Barra-SC, clube no qual também acumulou experiência nas categorias de base. Fábio Sanhudo tem sua origem nas quadras. Além de trabalhos vencedores na base e no profissional do futsal gaúcho, trabalhou como treinador no SSV Jahn Resenburg, da Alemanha, onde disputou a UEFA Futsal Champions League.

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

3106 pessoas já votaram