Texto por Colaborador: Redação 15/02/2021 - 19:46

O Inter anunciou na tarde desta segunda-feira a renovação com o técnico do sub-20 do clube Fábio Matias. O treinador levou a equipe Colorada a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020, quando venceu o Grêmio na decisão. Matias também já venceu a Copa FGF Sub-19 e dois Campeonatos Gaúchos.

Fábio Henrique Matias tem 41 anos e está na sua segunda passagem pela base do Inter. O comandante da equipe sub-20 conta no seu currículo com o título da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020, Copa FGF Sub-19, Copa Santiago e dois Campeonatos Gaúchos.O técnico destacou a sequência do trabalho no clube. “Essa renovação é muito importante e me deixa muito feliz. O clube acredita no trabalho e garante uma sequência para o desenvolvimento do sub-20. O Internacional é o clube que me acolheu e eu tenho um prazer imenso de trabalhar aqui”.

Para o diretor geral das categorias de base do Internacional, Felipe de Oliveira, a renovação demonstra o foco da diretoria no trabalho realizado em Alvorada. “A renovação do contrato do técnico Fabio Matias garante a continuidade técnica do ótimo trabalho da categoria sub-20 e deixa claro o foco da diretoria colorada no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos nossos atletas”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

267 pessoas já votaram