Texto por Colaborador: Redação 21/05/2020 - 13:30

O Inter anunciou no início da tarde desta quinta-feira (14) através de suas páginas oficiais a renovação com o meio campista Bruno Praxedes, até abril de 2025. O jogador campeão da Copa São Paulo nesta temporada, é uma das grandes promessass da categorias de base Colorada e tem sido um dos destaques entre a torcida no time principal mesmo atuando somente em quatro partidas sob o comando do técnico Eduardo Coudet.

O jogador de 18 anos não escondeu a felicidade com a renovação do contrato. “Muito feliz, cheguei faz pouco tempo, mas o Clube me deu um voto de confiança e eu fico muito grato. Penso em ganhar muitos títulos e fazer história no Clube”.

Desde 2019 no Beira-Rio, o meia ainda tem 50% do vínculo ligado ao Fluminense, seu ex-time. O restante seguirá com o Colorado. O acordo atual será modificado em termos salariais e de rescisão. O contrato antigo apontava 60 milhões de euros (R$ 368 milhões na cotação atual) para multa, valor padrão na base. Agora, os valores foram aumentados, sem confirmação por parte da direção do novo valor, informa o portal GaúchaZH.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

737 pessoas já votaram