Texto por Colaborador: Redação 25/10/2021 - 18:51

Após dois empates seguidos atuando dentro do Gigante da Beira-Rio, o Inter mais do que nunca irá necessitar da vitória sobre o São Paulo neste fim de semana, no Morumbi, para não estagnar na tabela e ficar distante do G6 do Campeonato Brasileiro.

O técnico Diego Aguirre terá ao menos dois retornos importantes para o jogo deste domingo diante dos paulistas. O zagueiro Bruno Méndez e o lateral Renzo Saravia retornarão ao sistema defensivo alvi-rubro. No entanto, também há baixas importantes, o volante Rodrigo Dourado e o meio-campista Patrick, ambos suspensos. Sendo assim, Johnny e Maurício devem seguir na equipe Vermelha. A dúvida segue em torno do goleiro Daniel que está em recuperação e será reavaliado ao longo da semana. 

Além da recuperação dos atletas lesionados, o Inter aposta na semana cheia para descanso e treinamentos para voltar a pontuar Uma das avaliações internas é a de que o time Colorado sentiu o desgaste após a alta intensidade dos últimos jogos disputados nas quartas e nos domingos.

Provável time: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Maurício; Taison e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram